segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Festa Mágico de Oz

Essa festa para mim foi uma realização pessoal, uma história que me acompanhou por toda a vida, ainda lembro-me de assistir ao filme, criança e a menina Judy Garland interpretando a Dorothy.. lindo demais! Essa imagem nunca saiu da minha cabeça!! Há algum tempo a Mamãe Ana Paula Tavares nos procurou para produzir a festa da Clarinha, ela queria algo delicado, diferente do rosa e um tema marcante.. Foi então que admirando o Blog da minha querida e talentosa Berinjela Pri, vi que ela havia postado seus lindos bonecos de toda a turma do filme .. pronto! Uni o meu desejo com o sonho da Ana e junto com os personagens da Pri e resolvemos contar esta linda história de 112 anos, mas super atual.O resultado não podia ser outro... esta linda decoração, cheia de charme, rica em detalhes, lúdica, mágica e com muita, muita alegria!!!! Foi como voltar a ser criança!!!! Tenho que agradecer a Ana pelo presente, pelo carinho e pela confiança que depositou na Mimos desde o primeiro contato, embarcou na nossa ideia e viajou conosco para esse fantástico mundo de Oz!! A emoção tomou conta deste dia, uma família linda, apaixonante.. Lindo ver o Papai produzindo o vídeo contando a estória do casal numa retrospectiva dos melhores momentos da família e da Clarinha, o amor era contagiante.. eu me emocionei!! Parabéns para vcs e para Clara e que ela cresça feliz e cercada de muito, mas muito amor.. é isso que importa!! Vamos Trilhar a estrada de tijolos amarelos?? Créditos: Decoração, projeto, ambientação, personalizados – Mimos Provence Bonecos temáticos: BerinjelaPri Animação: C&K Fotografia: Silvia Merhy Fotografia Filmagem: Por favor postem o nome dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário