quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Princesa Rapunzel

Já produzi muitas festas com este tema, mas cada Mãe pede algo diferente e eu vou modificando aqui, aumentando ali... e este tema se renova a cada decoração. A Mamãe Karla, pediu que eu montasse uma festa muito delicada e singela com a carinha da pequena Luiza. Mãe super presente, dedicada em cada detalhe. Cada fitinha e todos os itens pensados carinhosamente para agradar a Luiza e seus convidados, uma mulher lindíssima, super educada, simples e chiquéeeerrima.. Definição melhor não teria. O afago que recebo das minhas clientes durante e depois do processo de criação de cada Festa me enche de orgulho e de mais amor ainda pelo que dedico meus dias, meu trabalho! Só tenho a agradecer e muito! Nesta decoração, usamos elementos que remetessem a Princesa, ao mundo encantado da Rapunzel, produzimos uma papelaria limpa, clara e sem o desgaste da personagem, pois quem deveria estar em destaque era a nossa Princesa Luiza que com seu vestido Dourado fez o maior sucesso! Os doces estavam divinos, Cupcakes super macios e molhadinhos, o bolo inesquecível E o Buffet da querida Monica Carvalho da Cozinha e Arte deu um show na personalização dos quitutes.Amei a trança na bandeja!! Dificilmente encontro buffets tão saborosos, garçons tão simpáticos e uma organizadora super atenta aos detalhes. Créditos: Decoração, ambientação, personalizados decoração floral- Mimos Provence Buffet: Cozinha e arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário