segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atelier Novo

Hoje é dia de festa aqui na Mimos, nosso atelier ficou pronto!
Foram 6 meses de obras, um trabalhão mas que valeu a pena
quando abri a porta e vi tudo em seu lugar.
Neste espaço poderemos receber nossas clientes amigas que vem
buscar para a festa dos seus pequenos exclusividade e criatividade!
Essa conquista é muito importante para mim, além disso é motivo de muito orgulho.
Orgulho do que eu criei, dos frutos que a Mimos me dá e de tanta coisa boa que aconteceu na minha vida após essa criação!
Meu marido Diego Coelho que é meu grande amigo e incentivador eu dedico a minha gratidão e meu amor incondicional pelo carinho e pelo apoio que doa para mim em todas as esferas da minha vida. Obrigada!

A Mimos é a realização do meu sonho, é trabalhar com o que amo e perto de quem eu amo. É me divertir com meu trabalho, é vir a carinha de felicidade de cada Mamãe, Vovó e Papais...
É sentir que meu trabalho deu certo e que tem valor!
Sou uma privilegiada pela oportunidade que Deus me deu de fazer o que gosto.

Este é um pedacinho da Mimos e que quero dividi-lo com vcs!

Obrigada as minhas clientes que me enviaram emails lindos, me emocionei com as palavras de carinho e incentivo. Esta energia levantou comigo hj.Vcs sabem o quanto este espaço representa para mim.





Um grande beijo

3 comentários:

  1. Deus abençoe sua conquista, e que cada dia que passa elas se multipliquem em seu viver!!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! E cada vez mais sucesso!! Que esse seja apenas o primeiro de grandes passos.

    ResponderExcluir