quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Passarinhos Marrom com Azul




Esse aniversário foi um planejamento de 5 meses, aqui nesta descrição não caberiam tantos agradecimentos.Mas esses são especiais: A Deus, que permitiu que a Aniversariante pudesse comemorar entre os seus esse aniversário abençoado , cercada de amor , de amigos e de Jesus!Tenho que agradecer aos meus irmãos, que sempre me apoiam em tudo , em especial a Mara , minha babá eletrônica, e Sara, minha maior divulgadora. ao meu cunhado José Luiz que sempre se coloca à disposição em qualquer projeto que eu realize, à minha assistente Tamara, que me acompanhou todos os dias no ateliê confeccionando todos esses mimos,ao meu querido filho Matheus e mais e muito , muito mesmo ao meu grande companheiro e amigo e grande AMOR meu Maridão, sempre comigo! Ficha técnica : Montagem , ambientação e cerimonial Mimos Provence, Doces e Bolo Fabricando sonhos,fotografia Laís Fabres.Equipe nota Miiiiiiiiil

Nenhum comentário:

Postar um comentário