quinta-feira, 5 de maio de 2011

Postagem de Teste

Mimos de mimar, de corujar, de dar carinho e muito amor.
                Esse projeto nasce da paixão que tenho por comemorar. Amo festas. Nasci em um dia festivo – 31 de dezembro -, e carrego esta energia em todas as esferas da minha vida.
                Como mãe, ficamos muito perdidas em relação à escolha do tema, das cores, de como decorar e ainda unir tudo isso com harmonia na festa dos nossos pequenos.
                A Mimos decora festas e eventos, criando layouts exclusivos e personalizados para cada cliente. Sonhamos juntos com a mamãe. Todo processo de produção é acompanhado pela cliente visando à satisfação plena e a concretização do seu sonho.
                Nossa decoração é em estilo provençal, composta por móveis e peças de qualidade, laqueados em branco puríssimo. Trabalhamos com o que há de mais novo no mercado, incluindo referências exportadas de outros países mas sem esquecer a nossa característica brasileira de muita criatividade. Utilizamos flores naturais, nossa decoração com balões é em PDS, o que proporciona um ambiente mais clean. A papelaria personalizada e as lembrancinhas são exclusivas e desenvolvidas em parceria com artesãs conceituadas do mundo do scrap.

                Venha conhecer a Mimos, você vai se apaixonar!



Um comentário:

  1. BOM DIA, VC TERIA ALGO DA ONCINHA C/ PINK...VC ATENDE TDO RJ...BRAS DE PINA? QUAL O VALOR DOS SEUS PACOTES? EMAIL GKFC10@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir