quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Circo Provençal

Essa festa é uma prova de que não se faz nada sozinha, e de que os créditos são de todos que nela trabalharam, esta criação é de todos . Principalemnte da Mamãe Leticia, que pensou em todos , mas todos os detalhes de cada fita que está nesta festa. Uma família acolhedora, que me recebeu como uma deles. Foi muito carinho, muitos emails, ligações.. e muitos meses .. pelo menos 5 meses de planejamento p este imenso Circo.
Não posso deixar de citar aqui o carinho da Vovó Líbia que foi um presente p mim , além do carinho da Rafa. A Ma~mãe e eu nos tornamos confidentes e amigas. Amei conhecer vcs, e obrigada pelo presente de estar nesse momento , como disse a vovó Libia.

Bom ,essa festa foi toda elaborada com toques vintage, seja nas artes mais desgastadas, até nas plaquinhas com nomes dos doces. Antigamente era assim, né?? Passavam com bandejas cheias de doces com nomes pelas aquibancadas do Circo. Os chapeuzinhos tb voltaram , com pompons em cima nas cores fortes p criançada se divertir. Outra novidade são as garrafinhas que eram usadas com leite , e são forte tendência nas festas da snossas pioneiras em festas provençais as Americanas.. Parabéns para elas. Bom esperoq ue curtam essa magia e cor do Circo.

Créditos : Ambientação , iluminação, personalizados, projeto e execução Mimos Provence- Fotografia Evelyn Delduque-




Jardim Provençal

Bom, essa festa foi mais um desafio p nós. Qndo a Mamãe Isabel nos procurou, ela nos disse que queria o tema Jardim ,mas... Rosa e Branco.rs Pensei.. como assim?? Como deixar um tema tão colorido com apenas 2 cores?? Bem, esse Jardim nasceu assim desse sonho da Mamãe rosa e branco .. mas com pitadas de verde.. que amo e acho que sinaliza bem o tema. Muitos emails, muitos telefonemas e uma linda amizade se formou aqui! A Mamãe detalhista assim como eu , e o Papai muito envolvido e comprometido em fazer o melhor. Qndo cheguei eles já estavam lá.. Bel e Alexandre , vcs nos surpreenderam!! Foi tudo lindo! Que família participativa!! E a Dinda?? E a Titia?? p n ficar com ciúmes..rs Até dancei com ela!! A Yasmin dançou , bateu palminha estava linda no vestido floral! Gente simples , do bem e muito receptiva!! Amei esse projeto , amei criar junto com vcs cada mimo p a festa da Yasmin!! Muito obrigada pela confiança, pelo carinho e pela oportunidade de fazer parte desse momento com vcs!! Até o próximo ano!! Créditos: Casa de festas Ideale- Ambientação, personalizados , iluminação, projeto e execução MImos Provence- Fotografia -Virgínia Regent- Bolo Bia Bolos.




Rapunzel Enrolados

Para começar , é sempre um grande prazer produzir festas com temas da Disney. Esta Mamãe p nós é tb mto especial, ela amou a festa que fizemos p sua sobrinha e contratou a Mimos p fazer a dos 3 aninhos da Julia. Muito empenhada em fazer o melhor, pensou em cada detalhe junto conosco e sonhamos junto com ela , embarcamos nesta história de uma releitura da antiga Rapunzel.. cheia de atitude mas sem perder a delicadeza. Trabalhamos bem o rosa e deixamos o roxo e maarelo para alguns elementos e ficou assim... cheio de identidade e com cara de Princesa.. e a Julia uma fofaaaaa . Amamos tudo .. obrigada pela confiança!! Essa família inteira nos emocionou ... Ficha técnica: Decoração, ambientação, iluminação, personalizados : Mimos Provence - Doces : Rafaela D"angelo - Música ao vivo e oficinas infantis : Despertar - Fotografia Sergio Magalhães.